quarta-feira, 1 de junho de 2011

Primeiras Palavras


Por que agora? Por que não antes, por que não deixar para amanhã?
Essas foram algumas das perguntas que me passaram pela cabeça quando decidi criar o meu blog. Fiquei querendo esperar o melhor momento (qual seria?), ter o assunto certo para começar (existe esse?) e mil outras frescuras que só quem é perfeccionista sabe como é. Enfim, perdendo todo o sentido do blog, que é compartilhar ideias e falar para as pessoas que gostam do que você tem a dizer, sem se preocupar com todo o rebuscamento ou acabamento que um livro teria.

Assim, com esse balde de água fria em mim mesmo (porque até eu que sou muito indeciso tenho momentos de lucidez) me obriguei a sentar e criar este blog. 

Pra falar a verdade, eu não sei bem qual destino ele vai tomar. É normal que no começo eu fale das coisas de que gosto, comente assuntos fúteis ou sérios, profissionais ou de lazer. Mas, o que eu quero mesmo é curtir.

Para quem já me conhece, sabe que eu adoro viajar - a lazer e para trabalhar, bater perna o dia inteiro. Gosto de ler, assistir séries e ir ao cinema, dar ótimas gargalhadas, passar um tempão num bom café, aproveitar aquele desconto que só os mailings de sites de vendas e as empresas de compras coletivas podem oferecer; adoro tradução e usar Power Point (até para planejar viagens - Já assistiram "Encontro de Casais"? Então sabem do que eu tou falando), gosto de dublagem e legendagem, e às vezes, de bater palmas. E para quem não me conhecia, passou a fazê-lo ao terminar de ler este parágrafo.

Na próxima semana, eu farei uma maratona de viagens de trabalho como nunca fiz desde que estou neste cargo. Viajarei na segunda de manhã a Salvador e voltarei de Campinas/SP a Recife na sexta, pegando um avião todas as noites para me deslocar e passar a noite numa cidade diferente. Por que não aproveitar este gancho para ter mais assunto para este blog? Vocês topam? Vou colocar meus relatos de viajante em um post por dia. Façam seus check-ins (no aeroporto e no Foursquare) e me acompanhem nesta aventura. Lembrem-se de não levar objetos cortantes ou perfurantes em suas bagagens de mão e de aproveitar a viagem.

Até mais!

2 comentários: